Connect with us
Com show de Felipe Gedoz, Santa Cruz bate o Sampaio Corrêa no Arruda Foto: Divulgação Com show de Felipe Gedoz, Santa Cruz bate o Sampaio Corrêa no Arruda Foto: Divulgação

Copa do NordesteSampaio CorrêaSanta Cruz

Com show de Felipe Gedoz, Santa Cruz bate o Sampaio Corrêa e se mantém vivo no Nordestão; Bolívia Querida estaciona

Published

on

Com ótima atuação de Felipe Gedoz, autor de dois gols, o Santa Cruz fez valer sua força no Arruda, e venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na noite deste domingo (5), pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Com bom público no Arruda, Santa vence o Sampaio e encosta no G4 do Nordestão

A Bolívia Querida chegou a marcar com Matheus Martins, mas Maranhão deu números finais à partida. Além de Felipe Gedoz, o goleiro Michael Fracaro também foi um dos destaques do confronto, fazendo várias defesas importantes.

A vitória ainda não deixa o Santa Cruz no G-4 do grupo B. O Tricolor do Arruda chegou aos oito pontos, na quinta posição, encostando no Náutico, quarto colocado, com 10 somados. O Sampaio Corrêa se mantém em quinto lugar, com sete, na outra chave.

Próximos jogos

A Cobra Coral volta a campo na próxima quarta-feira, fora de casa, pela Copa do Nordeste, contra o Ferroviário-CE. O jogo acontece às 19h. No mesmo dia, a Bolívia Querida recebe o Campinense, também pelo Regional, no Castelão.

Ficha do jogo

Santa Cruz 3
Michael; Jefferson Feijão (Jadson), Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius; Daniel Pereira, Arthur, Felipe Gedoz (Marcelinho) e Anderson Ceará (Maranhão); Lucas Silva (Italo Silva) e Pipico (Gabriel Cardoso). Técnico: Ranielle Ribeiro. 

Sampaio Corrêa 1
Luiz Daniel; Matheus Ludke, Allan Godói, Joécio e Vitinho; Emerson Souza (Luiz Otávio), Rafael Vila e Maurício; Pimentinha, Matheus Martins e Vinícius Alves (Rafael Furtado). Técnico: Felipe Conceição.

Local: Arruda, Recife.
Árbitro: Adriano Barros (CE)
Assistentes: Jose Moracy e Camila Ferreira (ambos CE)
Gols: Felipe Gedoz, aos 43′ do 1T e aos 3′ do 2T, Joécio (contra), aos 29′ do 2T (STA); Matheus Martins, aos 21′ do 2T (SCO)
Cartões amarelos: Alemão, Italo Silva (STA); Rafael Vila, Emerson Souza, Allan Godói, Matheus Ludke (SCO)

RAIO X DOS ESTADUAIS E DA COPA DO NORDESTE – PODCAST 45 MINUTOS – SANTA CRUZ

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados