Erick teve participação decisiva na vitória diante do Fortaleza neste domingo
Erick vive o seu melhor momento no Ceará. Aos 25 anos, mais maduro, e na sua terceira temporada com a camisa do Vozão, o atacante voltou a ser decisivo neste domingo no Clássico Rei. Autor de um gol e uma assistência na vitória diante do Fortaleza, ele destacou após o jogo o trabalho em equipe e quer seguir com “humildade” a caminhada de evolução.
“Estou muito feliz, marquei o meu segundo gol em clássico neste ano. Parabenizo a equipe pelo excelente jogo também. Agora é dar continuidade, trabalhar muito, com humildade, para chegar nas fases finais para conseguir o nosso objetivo”, afirmou o atacante.
No principal lance do clássico, Erick deu uma caneta no adversário e foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo bateu com categoria para fechar o placar para o Mais Querido.

Os números de Erick
Em apenas 11 jogos na atual temporada, Erick já igualou o número de gols que fez nas 43 partidas que realizou em 2022. Já são cinco gols marcados, além de cinco assistências (no ano passado foram duas).
Em 686 minutos jogados neste ano, o atacante criado na base do Náutico deixou a sua marca contra o Pacajus (4 a 0), Fortaleza (por duas vezes: 2 a 1 e 2 a 0), CRB (1 a 1) e Fluminense-PI (2 a 5).
0 comentários