R$ 2,1 milhões. Este é o valor que o Náutico vai embolsar se passar pelo Vila Nova nesta quinta-feira (9), às 19h, nos Aflitos, pela segunda fase da Copa do Brasil. Uma quantia que, se confirmada nos cofres alvirrubros, será de fundamental importância para os jogadores e clube, como explicou o zagueiro Paulo Miranda.
Em entrevista coletiva, o defensor admitiu que o foco principal, naturalmente, é entrar em campo e ganhar o jogo. Contudo, o zagueiro destacou que a premiação recheada é um fator que traz ainda mais motivação para o elenco alvirrubro.
“A gente procura primeiramente em fazer um bom jogo e sair com a vitória. Mas ninguém vai fugir, né? Todo mundo sabe que tem uma premiação, a gente tem que ser sincero. Lógico que vai agregar tanto para a gente, quanto para o clube”, disse Paulo Miranda.

Para embolsar a cota e garantir a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, contudo, o zagueiro sabe que o Náutico terá que fazer um grande jogo. O defensor também citou que, por ser partida única, a competição nacional não dá uma ‘segunda chance’, como por exemplo o Nordestão.
“Acho que todos os jogos a gente tem que entrar para vencer. Lógico que a Copa do Brasil nos dá uma premiação também, mas a gente sabe que a Copa do Brasil é aquilo, que se perder está fora. Não é como a Copa do Nordeste que tem como recuperar no próximo jogo. Cabe a todos focarem e terem consciência que é um jogo importante não só para nós, mas para o clube e torcida também. Espero que a gente possa fazer um bom jogo”, afirmou Paulo Miranda.
Titular absoluto do Náutico, o zagueiro disputou sete partidas na temporada. Ele chegou já com as competições em andamento, mas desde a estreia virou peça importante na equipe. No jogo ante o Vila Nova, aliás, pode ter um parceiro inédito ao lado, já que Denílson e Anílson são dúvidas para o embate.
Náutico x Vila Nova
O duelo entre Náutico e Vila Nova, aliás, está marcado para 19h, nos Aflitos. Os ingressos, inclusive, já estão sendo vendidos.
Assim como na primeira fase, o jogo desta quinta-feira também é em confronto único, mas desta vez sem vantagem do empate para o visitante.
Portanto, caso tenha igualdade no placar, a vaga na terceira fase da Copa do Brasil será definida na decisão por pênaltis.
"Nós estaremos aptos a fazer um jogo forte contra o Vila Nova na quinta-feira, mas a sequência continua. Ela começa na quinta, depois no domingo tem o Salgueiro." 🎙️
— Náutico (@nauticope) March 7, 2023
➡️ Entrevista completa: https://t.co/twI1zfV3p5 pic.twitter.com/C5buyL5hmT
0 comentários