Na tarde desta quinta-feira (9), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou o quadro de arbitragem para a partida entre Sport e Santa Cruz, no próximo sábado (11), às 16h30, na Ilha do Retiro, válida pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Deborah Cecília apitará o primeiro Clássico das Multidões da temporada, com Francisco Chaves e José Romão como assistentes. O quarto árbitro será Anderson Marques.

O Clássico das Multidões
Sport e Santa Cruz se encontram vivendo momentos diferentes dentro do Estadual. Líder isolado, o time rubro-negro caminha para encerrar a primeira fase da disputa no topo da tabela. Já o Tricolor precisa vencer para subir na classificação.
O confronto, diga-se, será o primeiro clássico de 2023 com torcedores dos dois clubes presentes no estádio. Desde o final de janeiro, em caráter experimental, o Governo havia determinado o teste da torcida única – medida revogada nesta quinta.
0 comentários