conecte-se conosco

CEFortalezaFutebol de MulheresÚltimas

Leoas do Pici: Fortaleza anuncia contratação da atacante Larissa Rocha

Publicados

em

Tricolor acerta com camisa 9 para a disputa da A2 do Campeonato Brasileiro

Novidade nas Leoas do Pici. Na tarde desta quarta-feira, o Fortaleza anunciou a contratação da atacante Larissa Rocha, que defendeu o 3B da Amazônia na última temporada. A camisa 9 reforça o elenco tricolor visando a disputa da Série A2 do Brasileiro, principal desafio da equipe em 2023.

“A sensação de estar em um time da grandeza do Fortaleza é ótima, é um grande desafio que espero me sair muito bem. Tenho uma expectativa muito alta para a temporada, onde irei fazer de tudo para conquistarmos nossos objetivos”, disse a atacante ao site oficial do clube.

Larissa Rocha, nova atacante do Fortaleza. Crédito: Divulgação/Arte/FEC

A nova camisa 9 das Leoas do Pici

Larissa deu início à sua trajetória no futebol no Centro Olímpico-SP, onde fez parte das categorias de base. De lá, se transferiu para o Foz Cataratas, tendo curta passagem. Depois, vestiu as camisas do Osasco Audax e do São Paulo, clube em que foi campeã do Brasileiro A2 em 2019. 

Mas foi no 3B da Amazônia, em 2022, que a centroavante de 24 anos viveu o seu melhor momento da carreira. Lá, anotou sete gols e distribuiu uma assistência em 14 jogos. Foi o destaque da equipe no Brasileiro A3 e peça fundamental no vice-campeonato amazonense.

Agora, com a chegada nas Leoas do Pici, a jogadora enxerga a oportunidade como uma das maiores da sua carreira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados