conecte-se conosco
Retrô fará primeira avaliação técnica de 2023. Foto: Retrô/Divulgação Retrô fará primeira avaliação técnica de 2023. Foto: Retrô/Divulgação

PEÚltimas

A fim de captar novos talentos, Retrô fará avaliação de atletas para a base; veja detalhes

Foto: Retrô/Divulgação

Publicados

em

Clube lança oportunidade com objetivo de monitorar jovens talentos

O Retrô divulgou na última quarta-feira (15), que fará avaliações técnicas para alcançar novos talentos. A avaliação para integrar a equipe de base da Fênix será a primeira do ano. O clube é considerado novo entre os times pernambucanos, mas investe pesado nas categorias de base, seja para integrar à equipe profissional, ou até mesmo ser negociado no futuro.

Em contato com a reportagem do NE45, o diretor do Retrô, Gustavo Jordão, contou mais detalhes da campanha.

“A gente faz essas avaliações periodicamente, sempre quando tem carências de posições no elenco, sempre quando tem possibilidade de ter mais garotos da Região Metropolitana do Recife, a gente capta talentos o tempo inteiro. Até porque a gente negocia muito os atletas para outras equipes do país, e a gente precisa tá o tempo inteiro monitorando esses talentos e saber onde estão”, destacou.

Primeira avaliação de 2023 acontecerá ainda no mês de março

Os testes acontecerão no CT do Retrô, na próxima segunda-feira (20). Veja as divisões de categorias e suas respectivas datas abaixo:

Atletas nascidos em 2010 ou 2011: 20 e 21 de março

Atletas nascidos em 2007: 22 de março

Atletas nascidos em 2006: 23 de março

Horário: 14h às 17:00.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados