Lateral Ian Rodríguez fez 10 partidas com a camisa do Santa Cruz e perdeu espaço após a chegada de Marcus Vinícius
O elenco do Santa Cruz teve mais uma despedida nesta quinta-feira. Dessa vez, foi a vez do lateral esquerdo Ian Rodríguez, titular durante boa parte da temporada, pedir para deixar o clube.
De acordo com informações do GE Pernambuco, o jogador pediu para ser dispensado e foi atendido pela diretoria coral. Assim, Ian Rodríguez se junta a Dagson, Matheus Inácio, Tharlles, Kaio Castro, Hugo Cabral, Everson Bispo e Anderson Paraíba, que também deixaram o clube no início da temporada.
Vale lembrar que o lateral esquerdo estava emprestado à Cobra Coral pelo Nova Venécia e tinha contrato até o final de abril. Inclusive, houve um primeiro contato para a negociar a permanência do jogador, algo que acabou não prosseguindo.
Assim, com a contratação de Marcus Vinícius – atual titular – e a recuperação de Ítalo Silva, Ian Rodríguez perdeu espaço no elenco comandado por Ranielle Ribeiro e ficou fora das últimas duas relações, contra o Sport pelo Pernambucano e diante do América-MG pela Copa do Brasil.
Dessa forma, ao todo, o jogador de 23 anos disputou 10 partidas na temporada, mas não contribuiu com gols ou assistências. O último jogo de Ian Rodríguez com a camisa coral foi diante do Retrô, quando foi acionado na segunda etapa e atuou por pouco mais de 10 minutos.
Blog de Cassio: O dia em que Homer Simpson apitou um jogo da Copa do Mundo na Arena Pernambuco
0 comentários