conecte-se conosco
Emerson Ricardo apitará o Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano Emerson Ricardo apitará o Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano

Copa do NordestePESanta CruzSportÚltimas

Clássico das Multidões: CBF define arbitragem para Sport x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste

Publicados

em

Na tarde desta quinta-feira (16), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o quadro de arbitragem para a partida entre Sport e Santa Cruz, no próximo sábado (18), às 17h30, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste.

Emerson Ricardo de Almeida Andrade apitará o segundo Clássico das Multidões

Emerson Ricardo de Almeida Andrade apitará o segundo Clássico das Multidões da temporada, com Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen como assistentes. O trio é todo da Bahia. O quarto árbitro será Nairon Pereira de Lira, de Pernambuco.

Situações de Sport e Santa Cruz

No primeiro Sport x Santa Cruz de 2023, realizado na semana passada, na Ilha do Retiro, o Leão venceu por 2 a 0, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Neste sábado, pela Copa do Nordeste, o rubro-negro busca a vitória para encaminhar o avanço como líder do Grupo A. O leão já está classificado.

O Santa Cruz, por sua vez, tenta o triunfo na tentativa de entrar no G-4 do Grupo B do Nordestão e chegar na última rodada dependendo apenas de si.

ESTADUAIS – SPORT 2 X 0 SANTA CRUZ

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados