conecte-se conosco
Luís Felipe_Náutico_2023 Luís Felipe_Náutico_2023

Copa do BrasilCopa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Lateral Ivan e meia Luís Felipe deixam o Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Conforme esperado, o elenco do Náutico vai passando por ajustes visando a sequência da temporada. E isso não acontece não somente com contratações, mas também com saídas. Nesta quinta-feira (16), dois atletas se despediram do Timbu: o lateral-direito Ivan e o meio-campista Luís Felipe.

Luís Felipe_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

As saídas dos atletas foram confirmadas por eles em suas redes sociais. A dupla, inclusive, é cria das categorias de base do clube e não vai permanecer porque não teve o vínculo renovado para a sequência da temporada.

Com uma mensagem nas redes sociais, o lateral-direito Ivan, que atuou na estreia da temporada, ante o Central, escreveu: “Após seis anos, hoje me despeço do Náutico e deixo muito obrigado a todos que fizeram parte desse ciclo. Gratidão”, disse o defensor.

Assim como Ivan, Luís Felipe, que disputou 16 jogos pelo profissional do Timbu desde 2020, também se despediu via Instagram. “Quero agradecer ao Náutico por ter aberto as portas, a todos os funcionários, comissão e jogadores que estão e os que passaram no clube. Foi uma chance de aprender um pouco com cada um. Ciclos se encerram para outros serem abertos”, escreveu o meio-campista.

Esta é a terceira saída no Náutico em uma semana. Antes de Luís Felipe e Ivan, Alan Cardoso também já tinha deixado o Timbu. Os três saíram pelo mesmo motivo: fim de contrato.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados