Sem tempo para lamentar a eliminação da Copa do Brasil diante do Ituano, o elenco do Ceará encerrou nesta sexta-feira a sua preparação visando o segundo jogo da semifinal do Estadual contra o Iguatu, na Arena Castelão, neste sábado, às 16h.
A primeira partida, realizada no último domingo, às 9h, com mando do Iguatu, acabou empatada em 1 a 1. Por isso, o Alvinegro precisará vencer como mandante para avançar de maneira direta à finalíssima.
Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Contudo, o histórico recente do Ceará na marca da cal é desastroso. Somando apenas as competições de 2022 e 2023, até o momento, o Vovô foi eliminado de 4 competições por Iguatu (Cearense 2022), CRB (Copa do Nordeste 2022), São Paulo (Sul-Americana 2022) e Ituano (Copa do Brasil 2023).

Quanto ao time, o técnico Gustavo Morínigo não deve ter nenhum desfalque pensando na formação titular. A única improvisação será o volante Caíque atuando como lateral direito.
O provável time do Ceará
Dessa forma, o time do Ceará que entrará em campo contra o Iguatu deve ser formado com Richard; Caíque, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vítor Gabriel.

Blog de Cassio: Champions League: Caminho definido das quartas até a decisão de 2023, na Turquia
0 comentários