conecte-se conosco
Lucas Crispim - Fortaleza Lucas Crispim - Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Lucas Crispim completa 100 jogos com a camisa do Fortaleza e é homenageado pelo clube

Publicados

em

Destaque do Fortaleza na Série A em 2021, jogador soma 6 gols e 17 assistências pelo Leão do Pici; meia voltou a ser titular contra o Cerro

Apesar da derrota para o Cerro Porteño, que eliminou o Fortaleza da Libertadores, ao menos um jogador tem motivos para comemorar. É o caso do meia Lucas Crispim, que completou a sua 100ª partida pelo Leão do Pici desde 2021, quando chegou ao clube.

Por isso, o Tricolor rendeu homenagem ao jogador através de suas redes sociais. Aos 28 anos, o meio-campista disputa a sua terceira temporada com a camisa do Leão, onde conquistou dois estaduais e uma Copa do Nordeste. Além disso, foi um dos destaques do Fortaleza na campanha de classificação direta à fase de grupos da Libertadores.

Assim, ao todo, Lucas Crispim soma 6 gols e 17 assistências em sua passagem pela capital cearense. Em 2023, o camisa 10 marcou uma vez e deu um passe decisivo em 8 partida. Inclusive, o jogador foi reconduzido ao time titular no jogo contra o Cerro Porteño, onde o Leão foi derrotado por 2 a 1.

Sem tempo para lamentar a eliminação, o Fortaleza já trabalha pensando nas semifinais do Campeonato Cearense. Assim, no próximo domingo, o Leão do Pici enfrenta o Ferroviário, na Arena Castelão, às 18h30. Para se classificar, o time de Juan Pablo Vojvoda precisa vencer a partida, pois o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

Blog de Cassio: Champions League: Caminho definido das quartas até a decisão de 2023, na Turquia

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados