conecte-se conosco
Goleiro_Thiago Rodrigues_Vitória_2023_1200_x_675 Goleiro_Thiago Rodrigues_Vitória_2023_1200_x_675

BASérie BÚltimasVitória

Thiago Rodrigues mira virada de chave e acesso: “Todo mundo sabe que o Vitória é time de Série A”

Publicados

em

Aos 34 anos, o goleiro conseguiu subir de divisão com o Vasco em 2022 e quer repetir o feito com o Rubro-negro

Reforço do Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Thiago Rodrigues se mostrou motivado em sua apresentação no clube. Feliz com o acerto, o arqueiro projetou uma virada de chave no momento ruim do Leão e também destacou o acesso à Série A como principal meta da temporada.

O goleiro, inclusive, citou a experiência que teve em 2022, com o Vasco, quando o clube carioca conquistou o acesso à Série A após um início de temporada conturbado. Na campanha que deu acesso ao time de São Januário, aliás, Thiago Rodrigues foi uma peça com ampla minutagem: disputou 36 dos 38 jogos.

“Todo mundo sabe que o Vitória é time de Série A. Então é me preparar para colocar o Vitória de novo na Série A”, afirmou o experiente goleiro, que também passou por Rio Branco-PR, Caxias, Guarani-SC, Figueirense, Paraná e CSA.

“Lá no Vasco, no primeiro semestre, a gente pôde ajustar algumas coisas. No segundo semestre, a gente conseguiu virar a chave. Entendemos que se a gente não virar a chave, formar o espírito de Série B, competir mesmo, ser mais aguerrido, não consegue. Tem que virar a chave. Eu identifico que aqui é um grupo muito bom, muito qualificado”, completou Thiago.

Goleiro_Thiago Rodrigues_Vitória_2023_1200_x_675
Foto: Victor Ferreira/ECV

Quando Thiago Rodrigues estreia no Vitória?

Já apresentado oficialmente e treinando com o grupo, o goleiro teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Assim, a expectativa é de que ele faça a sua estreia pela equipe rubro-negra em abril, contra a Ponte Preta, na primeira rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados