conecte-se conosco
Stephan Eilert / Ceará SC Stephan Eilert / Ceará SC

CECearáCearenseÚltimas

Ceará vence o Iguatu por 2 a 0 e está classificado para a final do Campeonato Cearense

Publicados

em

Neste sábado (18), o Ceará venceu o Iguatu por 2 a 0, e garantiu sua vaga na decisão do Campeonato Cearense. Os gols foram marcados por Vitor Gabriel e Léo Rafael. O Vozão vai enfrentar o vencedor da outra semifinal entre Ferroviário e Fortaleza.

Os dois jogam no domingo (19), no Castelão, às 18h30. Os dois jogos finais do Estadual estão marcados para o início de abril. 

PRÓXIMO JOGO

O Alvinegro volta a jogar na próxima quarta-feira (22), pelo Nordestão, contra o Atlético de Alagoinhas, às 21h30 no Presidente Vargas.

Ceará 2×0 Iguatu – Resumo

O Ceará tomou conta da partida desde os primeiros minutos. Antes de abrir o placar, Guilherme Castilho e Arthur Rezende chutaram de longe, mas erraram o alvo. Quem não errou foi Vitor Gabriel, que aproveitou cruzamento de Erick aos nove minutos e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, Arthur Rezende, de fora da área, e Vitor Gabriel, dentro da área, tiveram novas oportunidades de ampliar o placar, mas acabaram errando sa finalizações. No fim, o Vozão ampliou com Léo Rafael, aos 45 minutos, após assistência de W. Formiga.

Ficha do jogo

Ceará: Richard, Michel, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos, Richardson, Arthur Rezende, Castilho, Erick, Janderson, Vitor Gabriel. Técnico: Gustavo Morínigo.

Iguatu: Marcelo; Talisson, Regineldo, Max Oliveira e Wender; Guidio, Dedeco, Pedrinho e Caxito; Tiaguinho e Luís Soares. Técnico: Washington Luís. 

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 18/03/23
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Léo Simão
Assistente 1: Naílton Oliveira
Assistente 2: Anderson Moreira de Farias

45 MINUTOS – RAIO-X DOS CLUBES NORDESTINOS – CEARÁ

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados