conecte-se conosco
Ranielle Ribeiro - Santa Cruz x Salgueiro Ranielle Ribeiro - Santa Cruz x Salgueiro

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Ranielle destaca entrega do Santa Cruz em clássico e fala sobre pressão: “Sair do clube? Saio nada”

Foto: Reprodução/TV Coral

Publicados

em

Treinador demonstrou confiança na evolução do seu trabalho no restante da temporada

Técnico do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro enalteceu a entrega dos atletas no empate por 0 x 0 contra o Sport, no último sábado, pela Copa do Nordeste. O Tricolor, que jogou com um a menos desde os oito minutos da etapa final, conseguiu segurar o ataque rubro-negro e, no fim, quase sai vitorioso – o zagueiro Rafael Thyere salvou em cima da linha.

“Só tenho que enaltecer a entrega dos meus jogadores. Não é fácil jogar com um a menos contra o Sport, dentro de um campo rápido, com o apoio do seu torcedor. Os meninos foram representantes do povo, da torcida tricolor. Já abro um parêntese para convocar o nosso torcedor para os próximos três jogos no Arruda”, disse Ranielle.

Ranielle Ribeiro - Santa Cruz x Salgueiro
Foto: Reprodução/TV Coral

Com o empate ante o rival, o Santa Cruz estancou a sequência negativa – vinha de derrotas para Ferroviário, Sport e América-MG. Após o resultado nesse sábado, Ranielle reconheceu a pressão que é trabalhar no Tricolor do Arruda, mas se mostrou tranquilo e confiante numa evolução da sua equipe. Ele, inclusive, revelou que não pedirá para sair.

“Trabalhar no Santa Cruz, a palavra pressão é chover no molhado, todos nós somos sabedores, desde quando surgiu o convite, sabíamos que era um clube que pressiona, um clube de massa, e a pressão procura se reverter em ações. Eu, sair do clube? Eu, não, saio nada. É acreditar no processo”, pontuou Ranielle.

“Acho que se eu fizesse um mau trabalho internamente, se não tivesse gerenciamento, trabalho, a diretoria já tinha me mandado embora. Eles veem a condição que nós temos, que tem a limitação em alguns setores, que se for comigo ou não, acredito muito no processo positivo do Santa Cruz”, completou o treinador.

Próximo jogo do Santa Cruz

Com o empate ante o Sport na Copa do Nordeste, o Santa Cruz agora tem nove pontos e está na 5ª posição do Grupo B, tendo um ponto a menos que o Náutico, que é o 4º.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (22), às 21h30, ante o Fortaleza, no Arruda, precisando vencer e torcer por um tropeço de Sergipe ou Náutico para avançar ao mata-mata do Regional.

A classificação da Copa do Nordeste 2023 após a 7ª rodada; 5 clubes já nas quartas

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados