Durante o Podcast45, jornalistas avaliaram o desempenho individual dos atletas do Fortaleza no duelo contra o Ferroviário
Na noite deste domingo (19), o Fortaleza goleou o Ferroviário pelo placar de 4 x 0, na Arena Castelão, e chega a mais uma final do Campeonato Cearense. Os jornalistas Luca Laprovitera e Thiago Minhoca, durante a live do Podcast45, analisaram o confronto e elegeram os principais destaques positivos e negativos do Fortaleza na partida.
Análise de Luca Laprovitera
Melhores: Caio Alexandre fez uma ótima partida e foi citado na terceira colocação. O atacante Lucero, que sofreu e converteu o pênalti, foi eleito na segunda colocação. O melhor em campo foi o Calebe. O meia vem de boas partidas e fez uma excelente exibição diante do Ferroviário.
Piores: Em terceiro lugar, fica o Júnior Santos. O ponta entrou aos 38 minutos do segundo tempo, mas, segundo Luca, quase não tocou na bola, participando pouco da partida. Thiago Galhardo fica na segunda colocação. Luca destaca que o atleta não fez uma péssima partida, mas vem em baixa desde o pênalti perdido na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. O principal destaque negativo, foi o zagueiro Marcelo Benevenuto, que vem fazendo partidas ruins neste começo de temporada.
Confira as palavras no trecho abaixo:
Análise de Thiago Minhoca
Melhores: A terceira colocação fica para o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que fez uma ótima partida e ajuda demais defensivamente. Caio Alexandre fica na segunda colocação. Thiago destaca que o volante dita o ritmo de jogo da equipe e tem muita entrega dentro de campo. O meia Calebe foi eleito o melhor em campo.
Piores: Thiago Minhoca destaca que nenhum atleta teve o rendimento muito abaixo do comumm, mas cita Thiago Galhardo e Marcelo Benevenuto como destaques negativos.
Confira:
A final do estadual
Com a vitória, o Fortaleza avança para a decisão do Campeonato Cearense, onde irá enfrentar o Ceará, em jogo de ida marcado para o dia 01/04 e a grande decisão marcada para 08/04. O Leão chega a sua sexta final consecutiva, e pode garantir o pentacampeonato.
0 comentários