Fortaleza desembarcou na capital pernambucana e visitou Centro de Treinamento da Fênix para realizar treino de apronto; confira provável time
Após garantir sua classificação às finais do Estadual, o Fortaleza vira a sua chave para o último confronto pela primeira fase da Copa do Nordeste. Diante do Santa Cruz, no Arruda, às 21h30, o Leão do Pici tentará terminar na liderança do Grupo A.
Para isso, a equipe cearense precisará, além de vencer a Cobra Coral, torcer para que o Rubro-negro pernambucano seja derrotado pelo já eliminado CSA, que levará uma equipe alternativa a campo, uma vez que foca a Copa Alagoas para se classificar à Copa do Brasil 2024.
Dessa forma, o Fortaleza desembarcou no Recife na manhã desta terça-feira e escolheu um local curioso para fazer o seu treino de apronto: o CT do Retrô, equipe pernambucana que nunca enfrentou em jogos profissionais. Vale lembrar que o Centro de Treinamento do clube de Camaragibe é reconhecido como um dos mais modernos do Nordeste.
Quanto ao elenco, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá que superar uma série de desfalques para montar o time do Fortaleza que enfrentará o Santa Cruz. Ao todo, cinco jogadores figuram no DM tricolor: o goleiro João Ricardo, os laterais Tinga e Lucas Esteves, além do meia Sammuel e do atacante Pedro Rocha.
Outra preocupação para o treinador do Leão será o zagueiro Brítez. Apesar de apto a jogar e provável titular, o argentino está pendurado. Dessa forma, se for punido com cartão amarelo diante do Santa Cruz, ficará fora das quartas de final, que serão disputadas já no final de semana.
Dessa forma, o time titular deve ser escalado com Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Ceballos e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Zé Welisson e Calebe; Yago Pikachu, Lucero e Silvio Romero.
Blog de Cassio: Sport entra em Recuperação Judicial e completa o caminho do trio de ferro até a SAF
0 comentários