conecte-se conosco
Técnico_Luan Carlos_Campinense_2023 Técnico_Luan Carlos_Campinense_2023

CampinenseParaibanoPBSérie DÚltimas

Campinense anuncia contratação do técnico Luan Carlos

Foto: Divulgação/Campinense

Publicados

em

Treinador chegou com a principal missão de levar o clube paraibana para a Série C do Campeonato Brasileiro

O Campinense tem um novo treinador. Trata-se de Luan Carlos, de 30 anos, e que foi anunciado pelo clube paraibano nesta quarta-feira (22). O comandante chega ao Rubro-negro tendo como maior meta levar a equipe de volta à Série C do Campeonato Brasileiro. Ele assinou com o Campinense até o fim da temporada.

Aos 30 anos, o Campinense apresentou Luan Carlos como “um dos mais jovens e promissores treinadores do futebol brasileiro”. Até aqui, o comandante já esteve pelo Novo Horizonte-GO, Atlético-CE, Floresta-CE, e Goianésia-GO – aqui, inclusive, o técnico foi vice-campeão do Campeonato Goiano em 2020.

Técnico_Luan Carlos_Campinense_2023
Foto: Divulgação/Campinense

Na temporada passada, aliás, Luan Carlos trabalhou em quatro clubes do futebol brasileiro: iniciou 2022 no Camboriú-SC, onde foi no Campeonato Catarinense, e depois passou por Caxias-RS, Brusque e, por último, Brasiliense, a equipe que estava antes de acertar com o time paraibano.

Luan Carlos é aguardado para iniciar os trabalhos no clube paraibano a partir da próxima semana, onde irá iniciar a preparação de olho na Série C. O treinador chega acompanhado do preparador físico Janderson Bessa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados