publicidade

Moto Club e Maranhão ficam no empate no 1º jogo da decisão do Maranhense

Maranhense, MA, Quentes, Série D, Últimas

Por Daniel Leal

Por Daniel Leal

Postado dia 22 de março de 2023

Moto Club e Maranhão fizeram um jogo bastante movimentado nesta quarta-feira

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense 2023 terminou no empate. Num duelo bastante movimentado, Moto Club e Maranhão ficaram no 1 x 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Fabrício marcou para o Bode saiu na frente do placar com Fabrício e o Papão empatou com Enzo.

Vale lembrar que as duas equipes haviam se enfrentado no último domingo, com vitória para o Moto Club, que garantiu o título do segundo turno e forçou a decisão. O Maranhão havia conquistado o primeiro e já estava garantido na final.

Moto Club e Maranhão fazem o jogo da volta já no próximo domingo, às 16h00, no estádio Castelão, em São Luís. Um novo empate no placar levará a decisão para os pênaltis.


Moto Club e Maranhão: expulsão muda o rumo do jogo

Após um início de jogo bastante equilibrado, o Maranhão saiu à frente do placar aos 15 minutos. Fabrício aproveitou a falha de Éder ao afastar cruzamento e acertou um belo chute no ângulo.

A comemoração do Bode deu lugar às reclamações cinco minutos depois, com a expulsão direta de Vander, após falta dura em Enzzo. Ainda assim, o Bode conseguiu marcar o segundo gol aos 23: Cruzamento de Jorge para finalização de Cavi e desvio de Fernando para o gol. O zagueiro, entretanto, estava em posição irregular e o gol foi anulado.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Rubro-negro partiu para o tudo ou nada em busca do empate. E o gol veio aos 16 minutos, com mais um golaço no jogo. Enzzo rematou pela linha lateral da intermediária e encobriu o goleiro Moisés.

FICHA DO JOGO

MOTO CLUB 1
Éder; Jonas, Yago Ramon, Fernando e Lucas Santos (Luís Felipe); Arlen (Rodrigo Mucuri), Raílson (Paulo Matheus), Léo Silva e Ronald (Wanderley); Waldir e Enzzo.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

MARANHÃO 1
Moisés; Frankin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge (Diquinho); Giliard, Fabrício e Rodriguinho (Pablo).
Técnico: Zé Augusto

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa.
Assistentes: Antônio Fernando Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira.
Gols: Fabrício (15’/1ºT) (MAR); Enzzo (16’/2ºT) (MOT).
Cartão vermelho: Vander (20’/1ºT).
Cartões amarelos: Augusto, Cavi (MAR); Léo Silva, Raílson, Arlen, Yago Ramon e Fernando (MOT).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING