Moto Club e Maranhão fizeram um jogo bastante movimentado nesta quarta-feira
O primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense 2023 terminou no empate. Num duelo bastante movimentado, Moto Club e Maranhão ficaram no 1 x 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Fabrício marcou para o Bode saiu na frente do placar com Fabrício e o Papão empatou com Enzo.
Vale lembrar que as duas equipes haviam se enfrentado no último domingo, com vitória para o Moto Club, que garantiu o título do segundo turno e forçou a decisão. O Maranhão havia conquistado o primeiro e já estava garantido na final.
Moto Club e Maranhão fazem o jogo da volta já no próximo domingo, às 16h00, no estádio Castelão, em São Luís. Um novo empate no placar levará a decisão para os pênaltis.
Moto Club e Maranhão: expulsão muda o rumo do jogo
Após um início de jogo bastante equilibrado, o Maranhão saiu à frente do placar aos 15 minutos. Fabrício aproveitou a falha de Éder ao afastar cruzamento e acertou um belo chute no ângulo.
A comemoração do Bode deu lugar às reclamações cinco minutos depois, com a expulsão direta de Vander, após falta dura em Enzzo. Ainda assim, o Bode conseguiu marcar o segundo gol aos 23: Cruzamento de Jorge para finalização de Cavi e desvio de Fernando para o gol. O zagueiro, entretanto, estava em posição irregular e o gol foi anulado.
No segundo tempo, com um jogador a mais, o Rubro-negro partiu para o tudo ou nada em busca do empate. E o gol veio aos 16 minutos, com mais um golaço no jogo. Enzzo rematou pela linha lateral da intermediária e encobriu o goleiro Moisés.
FICHA DO JOGO
MOTO CLUB 1
Éder; Jonas, Yago Ramon, Fernando e Lucas Santos (Luís Felipe); Arlen (Rodrigo Mucuri), Raílson (Paulo Matheus), Léo Silva e Ronald (Wanderley); Waldir e Enzzo.
Técnico: Marcinho Guerreiro.
MARANHÃO 1
Moisés; Frankin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge (Diquinho); Giliard, Fabrício e Rodriguinho (Pablo).
Técnico: Zé Augusto
Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa.
Assistentes: Antônio Fernando Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira.
Gols: Fabrício (15’/1ºT) (MAR); Enzzo (16’/2ºT) (MOT).
Cartão vermelho: Vander (20’/1ºT).
Cartões amarelos: Augusto, Cavi (MAR); Léo Silva, Raílson, Arlen, Yago Ramon e Fernando (MOT).
0 comentários