conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Sport. Foto: Divulgação Enderson Moreira, técnico do Sport. Foto: Divulgação

Copa do NordesteSportÚltimas

Sport preserva titulares para confronto decisivo contra o CSA na Copa do Nordeste

Publicados

em

Com classificação garantida para a próxima fase, o técnico Enderson Moreira decidiu sacar alguns titulares

O Sport deve ir a campo com uma escalação diferente do que foi visto nos últimos jogos. Por razões distintas, alguns jogadores titulares não viajaram para Alagoas para enfrentar o CSA na Copa do Nordeste. A partida acontece nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

A partida será a última da primeira fase. O Leão já tem vaga garantida para a próxima fase, e até o momento ocupa o primeiro lugar do grupo A. Já o time alagoano não tem chances de classificação.

Sport poupa titulares contra o CSA

Sport vai poupar Ronaldo, que sentiu uma entorse no tornozelo no jogo contra o Santa Cruz. Foto: Rafael Bandeira/SCR
Sport vai poupar Ronaldo, que sentiu uma entorse no tornozelo no jogo contra o Santa Cruz.
Foto: Rafael Bandeira/SCR

O zagueiro Thyere, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o volante Ronaldo não viajaram com a equipe para Alagoas. A justificativa é que eles estão pendurados com dois cartões amarelos e poderiam, caso tomassem mais um, seriam desfalques para as quartas de final do Nordestão.

Inclusive, Ronaldo já era uma dúvida recorrente do técnico Enderson Moreira. Ele sofreu uma entorse no tornozelo desde o clássico contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste e precisou ser substituído.

Para as vagas dos titulares, Fábio ou Pedro Martins estão na lista para substituir Ronaldo. Já Felipinho, que também está pendurado, pode ficar no lugar de Cariús na lateral.

Vagner Love também não viajou com a equipe e, aparentemente, foi apenas poupado para os jogos mais importantes. O atacante é um dos destaques do time ao lado de Luciano Juba, que deve permanecer como titular.

Próximos confrontos do Sport

Após o compromisso contra o CSA na Copa do Nordeste nesta quarta (22), o Sport volta a jogar no próximo fim de semana com data a ser definida, desta vez já pelas quartas de final do Nordestão.

A CBF ainda irá divulgar detalhadamente os dias e horários de cada partida. Mas, na última atualização feita da tabela do Nordestão, as quartas de final da Copa do Nordeste 2023 acontecerão nos dias 25 e 26 de março.

Raio-X dos clubes nordestinos

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados