conecte-se conosco
Sport vence o CSA de virada Sport vence o CSA de virada

Copa do NordesteCSAPESportÚltimas

Fred Figueiroa e Pedro Maranhão elegem melhores e piores do Sport contra o CSA

Publicados

em

Leão da Ilha superou o CSA e se classificou em primeiro lugar do grupo

O Sport venceu o CSA de virada, na última quarta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, por 3 x 1 e confirmou a classificação como líder do Grupo A na Copa do Nordeste. O desempenho do Leão foi comentado durante o Podcast45 após a última rodada da Copa do Nordeste. Os jornalistas Pedro Maranhão e Fred Figueiroa pontuaram os destaques positivos e negativos do time pernambucano na partida.

As quartas acontecem no próximo fim de semana e o adversário do Sport é o CRB, outro time alagoano. As equipes aguardam a definição da CBF quanto a data e horário da partida.

Destaques positivos

De destaque, Pedro Maranhão também citou Felipinho como importante pelas boas oportunidades de gols criadas. “Junto com Gabriel Santos, era um dos jogadores lúcidos ali na frente”, comentou. Autor dos dois primeiros gols do Sport, o uruguaio Facundo Labandeira esteve na lista, embora, antes de marcar, não estivesse com um desempenho positivo, na visão do jornalista do NE45. Fred assinou embaixo à lista de Pedro.

Destaques negativos

Sobre o atacante Gabriel Santos, Fred Figueiroa considerou o desempenho do jogador ruim na primeira etapa do jogo, mas “pelo menos, conseguiu um gol e, às vezes, é com um golzinho desses que você vai retomando a confiança”. Além desse, o ponta Wanderson e o meia Matheus Vargas foram citados como os desempenhos negativos na vitória do Sport.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados