conecte-se conosco
Torcida_Náutico_Aflitos_2023 Torcida_Náutico_Aflitos_2023

ABCCopa do NordesteNáuticoPERNÚltimas

Náutico acionará STJD para ter torcida visitante contra o ABC no Frasqueirão

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A diretoria do Náutico acionará o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ter a sua torcida no jogo contra o ABC, no Frasqueirão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O clube tenta derrubar a decisão das autoridades do Rio Grande do Norte de liberar o estádio apenas para os alvinegros, no próximo domingo (26), às 15h30.

LEIA MAIS: ABC x Náutico será com torcida única no Frasqueirão

O Rio Grande do Norte tem sofrido ataques violentos desde a última semana. Por isso, uma rodada do Campeonato Potiguar foi adiada e o jogo do ABC contra o Fluminense-PI foi de portões fechados.

Para o duelo contra o Timbu, a diretoria alvinegra solicitou a liberação do público e foi atendido pelas autoridades. Porém, apenas com os mandantes.

Desta forma, a diretoria alvirrubra buscará no STJD a liberação também dos visitantes para ter a torcida pernambucana no Frasqueirão. O clube vai recorrer ainda nesta quinta-feira (23).

Vale lembrar que Bahia e CRB entraram com ações no STJD para ter suas torcidas nos jogos contra Sport e Náutico, respectivamente, no Recife. Na ocasião, as partidas do Nordestão e os clássicos na capital pernambucana não podiam ter visitantes. Os clubes obtiveram êxito e tiveram seus torcedores nos estádios. 

Desta forma, o Náutico acredita que a decisão também pode ser favorável para as quartas de final.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados