conecte-se conosco
Zé Teodoro, diretor técnico do Santa Cruz Zé Teodoro, diretor técnico do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Zé Teodoro confirma contratação de lateral aprovado por Ranielle Ribeiro

Publicados

em

Em entrevista coletiva, Zé Teodoro confirmou que lateral direito Edvan foi aprovado pelo ex-treinador coral para se juntar ao elenco para a disputa da Série D

Mesmo com a saída confirmada na manhã desta quinta-feira, o ciclo de Ranielle Ribeiro no Santa Cruz ainda deixará um legado no Arruda para a Série D. Isso porque, de acordo com o coordenador técnico do Tricolor do Arruda, Zé Teodoro, o lateral direito Edvan foi contratado para o clube coral com a indicação e aval do agora ex-treinador.

“Me parece que é um jogador que já está contratado. Ele foi aprovado pela comissão técnica, pelo Ranielle, por nós, da coordenação técnica, e por membros da diretoria. Nós trabalhamos em cima de informação. É um jogador que foi contactado, os termos foram acertados e o Rogério (Guedes) já deve até ter batido o martelo”, apontou Zé Teodoro.

Edvan é confirmado por Zé Teodoro como o novo contratado do Santa Cruz
Edvan atuou em 14 jogos pelo Belo em 2022 – Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Dessa forma, o jogador de 32 anos deve desembarcar no Arruda para concorrer com Jefferson Feijão e Jadson por uma vaga na equipe titular. Em 2023, o defensor disputou 12 partidas pelo Taubaté, clube da Série A2 do Campeonato Paulista.

Experiente e com bastante rodagem pelo futebol brasileiro, Edvan soma passagens por outros dois clubes no Nordeste além do Santa Cruz. No ano passado, o jogador esteve no Botafogo-PB, quando foi rival de Ranielle, que treinava o Campinense. Já em 2019, o defensor atuou pelo Altos.

Zé Teodoro detalha o processo de demissão do treinador

Ainda de acordo com o dirigente do Santa Cruz, a decisão pela interrupção do trabalho de Ranielle só teria acontecido na manhã desta quinta-feira, horas após a derrota por 4 a 0 para o Fortaleza, no Arruda, que selou a eliminação coral da Copa do Nordeste.

“A situação de Ranielle foi resolvida hoje pela manhã. A ordem veio de cima, da diretoria de futebol e da presidência, e nós comunicamos o profissional, que já viajou e tomamos todas as providências, além de agradecermos ao treinador. Eu sei que era um momento difícil e achamos melhor fazer a mudança”, disse o executivo coral.

“É um trabalho que a gente sempre aposta na continuidade. Eu sou sempre a favor, pois passei por alguns situações até mesmo aqui no Santa Cruz, mas na hora não se resolve nada. Por isso, fizemos uma reunião e foi decidido (a demissão) por conta da irregularidade e do momento que a gente estava passando. Agora, estamos buscando um novo nome”, contou Zé Teodoro.

Atualmente, a direção coral trabalha com o nome de Felipe Conceição como o principal candidato a assumir o comando do elenco do Tricolor do Arruda para os próximos jogos. Santa Cruz volta campo já no próximo sábado, quando enfrenta o Central, no Arruda, às 16h30.

Blog de Cassio: Fortaleza goleia o Santa no Arruda e terá mando nas quartas; corais fora do NE

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados