Zé Teodoro analisou Felipe Conceição como qualificado por já ter comandado equipes em Série A, mas apontou que profissional está acima da condição financeira do Santa Cruz
Ex-treinador do Santa Cruz e hoje coordenador técnico coral, Zé Teodoro despistou sobre a possibilidade de acerto com Felipe Conceição, técnico que tem acerto encaminhado para assumir a Cobra Coral após a demissão de Ranielle Ribeiro.
De acordo com o dirigente, o Santa Cruz procura por nomes que estão no mercado e possam trazer uma mudança para motivar o elenco na reta final, onde precisa vencer jogos contra Central, Íbis e Belo Jardim para continuar sonhando com a vaga na Série D 2024.
“Os nomes que a gente busca são aqueles que já conhecemos e que estão no mercado. Sabemos que neste momento, pode ser que não seja do agrado de todos, mas nós temos que agradar o trabalho. No momento, com três jogos e buscando uma classificação, é preciso fazer algo de forma diferente e trazer um profissional que possa jogar um pouco mais no sentido de garantir estes resultados, que possa motivar um pouco mais nessa mudança de relacionamento”, pontuou.
“Se for o Felipe Conceição, é um cara que já passou em Série A, e até mesmo é um profissional fora da nossa situação. É nome que há a possibilidade, já que ele está disponível e isso é importante para podermos conversar enquanto falamos com outros também. Todos os nomes têm passado pela avaliação tanto da coordenação quanto da diretoria”, complementou Zé Teodoro.

Questionado sobre quais os critérios, o profissional apontou que a diretoria tem pressa para anunciar um novo técnico já pensando no ganho anímico contra o Central. Contudo, Zé Teodoro alerta para a necessidade de um consenso dentro do clube em torno de um nome.
“Alguns nomes foram lançados e contactados nesse período curto, inclusive, alguns um pouco fora da realidade do clube, mas estamos procurando um consenso. Estamos conversando, analisando e procurando alguém que esteja dentro de uma filosofia de futebol que possa nos dar uma resposta em termos de resultado o mais rápido possível. Assim, acho que a presença de um novo profissional já vai trazer a possibilidade de buscar uma vitória já contra o Central”, disse.
“Hoje estamos trazendo um treinador que fez bons trabalhos em boas equipes. Esse é o nosso desejo. Seja quem for o treinador, só a questão da mudança, já muda completamente o ambiente em um ou dois dias. Todos quando chegam querem mostrar futebol e querem demonstrar que podem jogar uma Série D do futebol brasileiro e se manter por muito tempo”, finalizou.

0 comentários