Integrantes comentaram sobre favoritismo no clássico cearense
O Clássico-Rei, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, tende a ser confronto equilibrado na semifinal da Copa do Nordeste. Durante o Programa Raiz, do Podcast45, Thiago Minhoca, Cássio Zirpoli e Kauê Diniz comentaram as expectativas para o duelo e as chances dos times na partida, ressaltando um leve favoritismo para o Tricolor do Pici.
O Fortaleza e o Ceará carregam um retrospecto positivo na temporada, porém o Leão do Pici enfrentou uma eliminação da Libertadores e o Vozão a eliminação da Copa do Brasil para o Ituano. Além desse jogo, os times também se enfrentam nos dois jogos da final do Campeonato Cearense nas próximas semanas.
Favoritismo: Fortaleza x Ceará
Para Thiago Minhoca, mesmo considerando o jogo muito equilibrado, o Fortaleza conta com certo favoritismo no jogo pelo elenco que tem. Também comentou que o time “está numa crescente com o time”.
Cássio Zirpoli também destacou o momento de ascensão do Fortaleza na temporada e que, o time “se capacitando tecnicamente será favorito contra o Ceará e contra o ABC ou o Sport numa eventual final”.
Na visão de Kauê Diniz, se o Fortaleza der continuidade ao trabalho realizado nos últimos jogos, tem tudo para levar a vantagem sobre o Ceará e avançar para a competição. “O Fortaleza começou realmente a ser impositivo. Eu acho que a grande diferença desse clássico para os outros (da temporada) é que vale alguma coisa”, comentou.
0 comentários