conecte-se conosco

ABCCopa do NordestePERNSport

Segundo tempo da semifinal da Copa do Nordeste entre Sport e ABC é suspenso por conta de chuvas no Recife

Publicados

em

Partida que definirá finalista da Copa do Nordeste deve ser retomada nesta quinta-feira, às 15h, em local a ser definido; Sport leva vantagem por 1 a 0

Foram pouco mais de 60 minutos de futebol na Ilha do Retiro até que o árbitro Dênis da Silva Serafim, de Alagoas, paralisasse o jogo da semifinal da Copa do Nordeste, entre Sport e ABC, devido às fortes chuvas. Assim, após se passar o tempo de espera previsto em regulamento, que é de uma hora, o profissional decidiu suspender o restante da partida.

LEIA MAIS: Dirigentes de Sport e ABC defendem suspensão do jogo por conta da chuva

Dessa forma, após o jogo ser descontinuado exatamente aos 16 minutos do segundo tempo, o restante dos 29 minutos (do tempo regulamentar) do embate que definirá o segundo finalista da Copa do Nordeste será realizado na próxima quinta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro.

O artigo 21 do Regulamento Geral das Competições da CBF afirma que “as partidas adiadas serão disputadas, ou as partidas suspensas serão complementadas, no dia seguinte, às 15h, no mesmo local, salvo determinação diversa da DCO, caso cessados os motivos impeditivos”.

Vale lembrar que na Arena Castelão, o Ceará bateu o Fortaleza e espera o vencedor deste jogo para conhecer seu rival na final do regional.

Em campo, até a interrupção, com 16 minutos da etapa complementar, o Sport vencia a partida por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Vágner Love, de voleio, aos 2 minutos da etapa inicial.

Vágner Love - Sport x ABC
Vágner Love abriu o placar em bela finalização de voleio – Foto: Rafael Bandeira/Sport

Mudança afetará calendário de Sport e ABC

A interrupção do jogo pela semifinal da Copa do Nordeste deverá afetar o cronograma de Sport e ABC para o próximo final de semana. Uma vez que já no próximo sábado, o Leão teria o jogo pela última rodada do Estadual diante do Central, às 16h30, no estádio Lacerdão.

O Alvinegro, por sua vez, tem o clássico contra o América-RN, pela quarta rodada do 2ª fase do Potiguar já no domingo (2), às 16h30, na Arena das Dunas.

SUPERQUARTA – COBERTURA DAS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados