conecte-se conosco
Vinícius Zanocelo chega ao Fortaleza por empréstimo até o final do ano Vinícius Zanocelo chega ao Fortaleza por empréstimo até o final do ano

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza anuncia a contratação de Vinícius Zanocelo

Foto: Vinícius Palheta/FEC

Publicados

em

O Fortaleza anunciou, na tarde deste domingo (2), a contratação de Vinícius Zanocelo. O meio-campista chega ao Leão por empréstimo vindo do Santos até dezembro de 2023 e o clube tem a opção de compra.

Vinicius Zanocelo se destacou em 2021, com a camisa do Ferroviário-SP. Para levá-lo à Vila Belmiro, o Peixe pagou cerca de R$ 11 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador. 

O meio-campista fez 79 partidas com a camisa do Peixe e marcou cinco gols. Neste ano, entrou em campo em apenas três ocasiões. Sem espaço, pediu para deixar o clube. Internacional, São Paulo e Cruzeiro eram clubes que também tinham interesse no jogador.

“É um atleta de boa formação, esteve na Seleção Brasileira de base recentemente. É um meio-campista, camisa oito, um volante de boa qualidade de jogo, de criação, de construção, pode jogar um pouquinho mais a frente. Um jogador elegante de muita técnica, acho que encaixa no modelo de jogo que o Vojvoda propõe de condução de bola, de aceleração ali no meio campo. Um atleta que não ficaria no Santos por uma questão interna e estava muito cobiçado no mercado, escolheu vir para o Fortaleza e o objetivo da escolha dele foi justamente a escolha técnica”, afirmou o presidente Marcelo Paz.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados