conecte-se conosco
Copa do Mundo Feminina - Arena de Pernambuco - Campeonato Pernambucano - PM Copa do Mundo Feminina - Arena de Pernambuco - Campeonato Pernambucano - PM

NáuticoPEPernambucanoSanta CruzSportÚltimas

Presidente da FPF confirma finais do Campeonato Pernambucano na Arena de Pernambuco

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

Atual regulamento da competição permite que a FPF escolha os estádios para os jogos

O mata-mata do Campeonato Pernambucano começa nesta terça-feira (4) e ainda há indefinição com relação aos finalistas da competição. Contudo, já há uma certeza: os dois jogos da decisão serão na Arena de Pernambuco independentemente das equipes classificadas. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, em contato com a reportagem do NE45.

Escorada no regulamento, a FPF confirma Arena PE nas finais do Estadual 2023

Conforme divulgado no fim do ano passado, o regulamento do Campeonato Pernambucano de 2023 prevê que a diretoria de competições da FPF indique quais os estádios vão receber os jogos finais do Estadual. Portanto, como é uma decisão da entidade, ela já definiu que a Arena de Pernambuco será palco das duas partidas – seja lá qual for a dupla de finalistas.

Náutico x Íbis será na Arena de Pernambuco
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No ano passado, a finalíssima do Campeonato Pernambucano foi disputada na Arena de Pernambuco, já que o Retrô manda seus jogos no estádio. Na ocasião, o Náutico venceu a Fênix por 1 x 0 no tempo regulamentar e, nos pênaltis, faturou o título estadual.

Em 2023, Sport e Retrô já estão nas semifinais do Campeonato Pernambucano e aguardam os seus adversários. O Rubro-negro vai encarar o vencedor de Petrolina x Santa Cruz, enquanto a Fênix terá pela frente o ganhador de Náutico x Salgueiro.

Vale lembrar que os jogos de quartas de final e semifinais serão realizados em partidas únicas, realizadas na casa do time de melhor mando. Caso o empate persista ao fim dos 90 minutos, aí o a decisão será nos pênaltis.

Chaveamento do mata-mata do Campeonato Pernambucano

  • Quartas de final 1: Petrolina x Santa Cruz, no dia 4 de abril, na terça-feira, às 16h30
  • Quartas de final 2: Náutico x Salgueiro, no dia 5 de abril, na quarta-feira, às 20h
  • Semifinal 1: Sport x vencedor de Petrolina x Santa Cruz , no dia 7 de abril, às 16h30
  • Semifinal 2: Retrô x vencedor de Náutico x Salgueiro, no dia 8 de abril, às 16h30
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados