conecte-se conosco
Zé Wilson, volante do ASA. Zé Wilson, volante do ASA.

ALAlagoanoCRBÚltimas

ASA ganha o reforço de Zé Wilson no 2º jogo da final do Alagoano

Reprodução/Redes Sociais

Publicados

em

Jogador fica à disposição após cumprir suspensão

Um dos principais nomes do ASA neste início de temporada, o volante Zé Wilson reforça a equipe na grande final do próximo sábado (8), diante do CRB, no Rei Pelé. O jogador havia sido expulso contra o Murici, na semifinal da competição. Agora, volta a ser opção para o técnico Sidney Morais.

Com o retorno Zé Wilson, a equipe alvinegra, naturalmente, deve passar por mudanças. O cenário depende, no entanto, da estratégia a ser adotada na difícil missão deste fim de semana. Didira ou Everton Heleno pode ser sacado.

Zé Wilson, volante do ASA. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Provável escalação

Agora, com a volta de Zé Wilson, a única dúvida dentro do Fantasma passa a ser o volante Lídio, que ainda está entregue ao departamento médico e não atuou no último sábado.

Dessa forma, um provável time para sábado tem: Renan Rinaldi; Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson (Everton Heleno), Fidelis, Didira e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão.

O que o ASA precisa para ser campeão?

Fantasma tem missão difícil no Rei Pelé. Crédito: Apollo/Divulgação/ASA

Depois de sair derrotado por 2 x 0 jogando diante do seu torcedor, o ASA tem o desafio de buscar o título fora de casa, no Rei Pelé, no próximo sábado.

Para se consagrar campeão no tempo normal, o Fantasma precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Se devolver o revés por dois gols de diferença, o título será definido nos pênaltis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados