conecte-se conosco
Riquelme, novo atacante do Campinense. Riquelme, novo atacante do Campinense.

CampinensePBSérie DÚltimas

Campinense oficializa contratação do atacante Riquelme, ex-Vila Nova

Divulgação/Campinense Clube

Publicados

em

Jogador de 21 anos chega como reforço visando a disputa do Brasileiro

Com foco no Brasileiro da Série D, o Campinense segue atento ao mercado. E o nome da vez foi o do jovem centroavante Riquelme, de 21 anos, que defendeu o Vila Nova-GO em 2022. O atacante, que reforça o elenco, ainda enxuto, do técnico Luan Carlos, foi a sexta contratação a desembarcar na Toca da Raposa nos últimos dias.

Natural de Uruaçu, interior de Goiás, o novo reforço rubro-negro se destacou na base do Atlético Goianiense. Ainda no futebol goiano, o Riquelme passou por Anápolis/GO e Vila Nova, seu último clube. No Nordeste, o atacante defendeu o Bahia, em rápida passagem no sub-23.

Riquelme, novo atacante do Campinense. Crédito: Divulgação/CC

Mercado do Campinense

Nos últimos dias, além de Riquelme, outros seis jogadores foram oficializados pelo Campinense para a sequência da temporada. Após a saída do goleiro Otávio Passos, o goleiro Gabriel Félix, com passagem no Vasco da Gama, foi anunciado.

E as chegadas seguiram acontecendo. O volante Bruno Henrique, campeão da Série D com a Aparecidense em 2021, e os atacantes Alex Oliveira, Matheus Lagoa e Gilvan reforçaram a Raposa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados