conecte-se conosco
Rian Lopes - Santa Cruz Rian Lopes - Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz confirma as rescisões com atacante Rian Lopes e lateral Jefferson Feijão

Publicados

em

Atacante de 22 anos foi anunciado em 2022 e não fez nenhuma partida pelo Santa Cruz; experiente lateral deixa o clube após protestos da torcida

Prestes a entrar em campo diante do Petrolina, em jogo pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz confirmou, nesta segunda-feira, a saída de dois jogadores do seu plantel: o experiente lateral Jefferson Feijão e o atacante Rian Lopes.

Anunciado no ano passado, o avançado de 22 anos deixou o Tricolor do Arruda sem ao menos entrar em campo. Contratado após passagem pelo Glória-RS, o jogador foi relacionado apenas em 3 partidas diante de Caucaia e Botafogo-PB, pelas seletivas do Nordestão, e na estreia do Pernambucano, contra o Porto, entretanto, não deixou o banco de reservas.

Dessa forma, com contrato vigente apenas até o final do Estadual, o jogador acabou solicitando seu desligamento junto à diretoria coral, que não se opôs ao fim do vínculo.

Rian Lopes - Santa Cruz
Atacante Rian Lopes deixa o Santa Cruz sem jogar nenhum minuto – Foto: Divulgação

Santa Cruz oficializa a saída de Jefferson Feijão

Entre os mais criticados do time do Santa Cruz após a vexatória derrota diante do Íbis, o experiente lateral Jefferson Feijão também solicitou seu desligamento junto à diretoria coral, como já havia adiantado o NE45.

Segundo o lateral, em entrevista concedida ao Globo Esporte, a motivação para deixar o Santa Cruz partiu de ameaças direcionadas à sua família. Assim, o ala de 36 anos finaliza sua passagem no Arruda com 18 jogos disputados nesta temporada e apenas uma assistência concedida.

Blog de Cassio: Escorada no regulamento, a FPF confirma Arena PE nas finais do Estadual 2023

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados