conecte-se conosco
Botafogo-PB se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro Botafogo-PB se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB inicia reformulação com saída de cinco atletas e auxiliar técnico

Foto: Divulgação/Botafogo-PBe

Publicados

em

Belo tenta se recuperar depois o início de temporada com resultados ruins

O Botafogo-PB iniciou uma reformulação após o início ruim de temporada e visando a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube contratou o técnico Felipe Surian e demitiu Leston Júnior antes mesmo de sua apresentação. E, nesta semana, cinco jogadores e o auxiliar técnico deixaram o Belo.

A lista dos dispensados do Botafogo-PB conta com: o goleiro Arthur Gazze, os zagueiros Eduardo Grasson e Ramon Baiano, e o volante Evandro. O assistente Tiago Batizoco, que comandou o time nas últimas três partidas do Paraibano, também foi demitido. A informação foi divulgada pelo repórter Fábio Hermano, da Rádio CBN Paraíba.

Botafogo-PB tem ano conturbado

A temporada tem sido tumultuada na Maravilha do Contorno. A equipe começou a temporada sendo comandada por Moisés Egert. Na sequência, Francisco Diá foi contratado e durou pouco. Mas quem ficou menos ainda no cargo foi Leston Júnior, contratado no dia 28 de março e demitido no dia 1º de abril.

Em campo, o time não conseguiu a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Águia de Marabá e caiu nas semifinais do Paraibano com uma goleada de 5×1 para o Sousa. 

Belo na preparação para a Série C

Em meio à reformulação, o elenco do Botafogo-PB está na preparação para a Série C do Campeonato Braisleiro. A estreia será no dia 2 de maio, diante do Operário, no Almeidão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados