conecte-se conosco
Erick Pulga_Atacante_Ceará_Regularizado_BID_1200_x_675 Erick Pulga_Atacante_Ceará_Regularizado_BID_1200_x_675

CECearáSérie BÚltimas

Erick Pulga é regularizado no BID e fica apto para estrear pelo Ceará na Série B

Foto: Divulgação/Ceará SC

Publicados

em

Jogador chegou ao Vozão após se destacar no Ferroviário

O atacante Erick Pulga, um dos reforços do Ceará para a Série B do Campeonato Brasileiro, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, o jogador está apto para a estreia do Vozão na competição nacional.

Erick Pulga assinou contrato com o Ceará até o fim de 2025. Na operação, o Alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos e 10% de vitrine em uma futura venda do jogador de 22 anos. Natural da capital cearense, o atleta já treina há alguns dias com o elenco.

Erick Pulga_Atacante_Ceará_Regularizado_BID_1200_x_675
Foto: Divulgação/Ceará SC

Ao longo da sua ainda curta carreira, Erick Pulga defendeu equipes como River-PI, Atlético Cearense, Madureira-RJ, Maracanã-CE, Campinense/PB e Ferroviário, seu mais recente desafio.

Na atual temporada, o atacante disputou 22 jogos, marcou nove gols e deu três assistências, sendo um dos artilheiros do ano na Copa do Nordeste.

Erick Pulga no Ceará

A estreia do atacante no Vozão deve acontecer na primeira rodada da Série B. O Ceará estreia na competição nacional contra o Ituano, fora de casa, no dia 14 ou 15 de abril. A CBF ainda vai definir a data e horário da partida.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados