conecte-se conosco
Arte - Petrolina Arte - Petrolina

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Jogadores do Petrolina celebram classificação histórica às semifinais do Estadual

Publicados

em

Capitão do Petrolina enaltece trabalho que vem sendo desenvolvido pela Fera Sertaneja, que alcançou a classificação à Série D do ano que vem

Em êxtase após escreverem mais um belo capítulo da trajetória do Petrolina no Campeonato Pernambucano 2023, os jogadores da Fera Sertaneja celebraram muito a classificação às semifinais do Estadual contra o Santa Cruz, nos penaltis, diante do seu torcedor.

O feito se torna ainda mais grandioso pelas condições da partida, pois o time do Vale do São Francisco ficou com um jogador a menos ainda na primeira etapa, quando Denner foi expulso em decisão do árbitro Gilberto Castro Júnior e com auxílio do VAR.

Dessa forma, o zagueiro Mailson, capitão da equipe do Petrolina e um dos incumbidos por fazer as cobranças de pênaltis celebrou a classificação e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico William Lima.

“É só gratidão a Deus. Nada supera o trabalho. A gente trabalhou o campeonato todo na nossa humildade, sem nos desfazer de ninguém e Deus nos honrou. A gente está colhendo hoje, o que plantamos lá atrás. Toda honra e toda glória a Deus”, apontou o defensor.

Mais efusivo, o atacante Roberto, que não entrou em campo na partida desta terça-feira, desabafou após a confirmação da classificação à inédita semifinal do Estadual.

“A gente aqui trabalha pra c…, para querer vir ganhar da gente aqui dentro da nossa casa. Não ganha não, p…”, finalizou.

Com o resultado, a Fera Sertaneja já vira a sua chave para entrar novamente em campo na próxima sexta-feira, quando visita o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h30. Assim, quem vencer a semifinal, disputada novamente em jogo único, chega à decisão do Estadual, ainda sem datas definidas.

Blog de Cassio: Petrolina elimina o Santa nos pênaltis e vai à semifinal do PE pela 1ª vez

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados