conecte-se conosco
Matheus Carvalho volta, mas deve ficar no banco do Náutico contra o Salgueiro Matheus Carvalho volta, mas deve ficar no banco do Náutico contra o Salgueiro

NáuticoPEPernambucano

Náutico tem retorno de Matheus Carvalho, mas Kayon segue de fora

Publicados

em

Meio-campista se recupera e fica à disposição de Dado Cavalcanti

O Náutico tem pelo menos um retorno para enfrentar o Salgueiro, nesta quarta-feira (5), às 20h, nos Aflitos, pelas quartas de final do Pernambucano. O meia Matheus Carvalho se recuperou de uma lesão muscular e treinou com o restante do grupo. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS: Campeonato Pernambucano: arbitragem de Náutico x Salgueiro é definida; confira

Desta forma, o meio-campista fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti para o duelo decisivo. Porém, ele deve começar o jogo no banco de reservas. Enquanto Victor Ferraz será acionado como meia.

Por outro lado, o atacante Kayon ainda está na fase de transição. O jogador já havia ficado de fora do jogo contra o Petrolina, no último sábado. Essa vaga no ataque será ocupada por Alisson Santos. O meia Gabriel Santiago está na fase final de recuperação. Mas ainda não tem previsão de retorno.

Escalação do Náutico

O Timbu terá ainda a volta do lateral-esquerdo Diego Matos. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti mandará a campo o time com: Vagner; Diego Ferreira, Paulo Miranda, Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Victor Ferraz; Alisson Santos (Régis Tosatti), Jael e Villero.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados