conecte-se conosco
Artur Bolinha, presidente do Treze Artur Bolinha, presidente do Treze

ParaibanoPBÚltimas

Presidente do Treze diz que vai ao TJDF-PB pedir a presença de torcedores na final do Paraibano contra o Sousa

Publicados

em

Sousa e Treze se enfrentam no segundo jogo da decisão do Campeonato Paraibano

O Presidente do Treze, Artur Bolinha, disse que vai recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) para ter torcida visitante na final do Paraibano. No último sábado (1), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano, o Treze superou o Sousa pelo placar de 2 x 1, no Amigão. Com o mando do Sousa no duelo da volta, as equipes jogam no Marizão, no sábado (8), às 16h30.

Treze vence Sousa e larga em vantagem na final do Paraibano.
Divulgação/Sousa EC

Seguindo a decisão prévia das autoridades da Paraíba, devido a confrontos anteriores entre torcedores, o primeiro jogo da final foi com torcida única no estádio do Treze. Artur Bolinha comenta que lutou para que a torcida do Sousa pudesse ir ao Amigão na primeira partida, mas teve o pedido negado devido a falta de garantia de segurança pelas forças locais.

O dirigente do Galo afirmou que “o jogo tem que acontecer em Sousa de duas formas: ou com a presença da torcida adversária ou sem público. Não dá para acontecer com o público de uma torcida só” e complementou dizendo que a privação da torcida do Treze no estádio é um confronto com a Legislação Federal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados