Sousa e Treze se enfrentam no segundo jogo da decisão do Campeonato Paraibano
O Presidente do Treze, Artur Bolinha, disse que vai recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) para ter torcida visitante na final do Paraibano. No último sábado (1), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano, o Treze superou o Sousa pelo placar de 2 x 1, no Amigão. Com o mando do Sousa no duelo da volta, as equipes jogam no Marizão, no sábado (8), às 16h30.

Seguindo a decisão prévia das autoridades da Paraíba, devido a confrontos anteriores entre torcedores, o primeiro jogo da final foi com torcida única no estádio do Treze. Artur Bolinha comenta que lutou para que a torcida do Sousa pudesse ir ao Amigão na primeira partida, mas teve o pedido negado devido a falta de garantia de segurança pelas forças locais.
O dirigente do Galo afirmou que “o jogo tem que acontecer em Sousa de duas formas: ou com a presença da torcida adversária ou sem público. Não dá para acontecer com o público de uma torcida só” e complementou dizendo que a privação da torcida do Treze no estádio é um confronto com a Legislação Federal.
0 comentários