conecte-se conosco
Cassio Zirpoli avalia como o péssimo momento do Santa Cruz pode afetar o futebol Pernambucano. Cassio Zirpoli avalia como o péssimo momento do Santa Cruz pode afetar o futebol Pernambucano.

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Podcast45 elege os destaques de Santa Cruz e Petrolina no jogo das quartas do Pernambucano

Publicados

em

Petrolina venceu o Santa Cruz na disputa de pênaltis e avançou para a semifinal

Na última terça (5), o Petrolina, depois do empate por 1 x 1 no tempo regulamentar, eliminou o Santa Cruz nas quartas de final do Campeonato Pernambucano na disputa de pênaltis. Arthur Silva e Cassio Zirpoli, no Podcast45, comentaram os destaques positivos e negativos dos times na partida.

Na semifinal, o Petrolina enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, na próxima sexta (7), às 16h30.

Destaques positivos e negativos

Para Arthur Silva e Cassio Zirpoli, do lado do Santa Cruz, os destaques negativos foram o volante Arthur pelo lance que deu origem ao gol do Petrolina e Chiquinho pela confusão protagonizada com o companheiro de equipe Lucas Silva. Para formar o pódio, Arthur Silva escolheu o lateral esquerdo Marcus Vinícius, enquanto Cáasio Zirpoli elegeu Gabriel Cardoso.

No Petrolina, Cássio Zirpoli destacou o desempenho do goleiro Alan pelos pênaltis defendidos e do zagueiro Mailson.

Na lista dos destaques positivos de Arthur Silva, estiveram Lucas Silva e Anderson Paulista, autor do gol de empate do Santa. Na meta, a boa atuação do goleiro Michael também foi colocada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados