conecte-se conosco
Rogério Guedes - Santa Cruz Rogério Guedes - Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Diretor de futebol do Santa Cruz é desligado após eliminação no Estadual

Publicados

em

Ex-diretor de base do Santa Cruz, Rogério Guedes se tornou um dos gestores do futebol do clube durante gestão de Antônio Luiz Neto

O primeiro desdobramento da eliminação do Santa Cruz do Campeonato Pernambucano já foi sentido na diretoria de futebol coral. Após a derrota nos pênaltis para o Petrolina, que tirou do Tricolor a possibilidade de se classificar para a Copa do Brasil via Estadual, o diretor Rogério Guedes foi desligado da sua função.

A informação foi divulgada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, horas após o fim da partida entre Petrolina e Santa Cruz, no estádio Paulo Coelho, no Sertão Pernambucano.

Funcionário longevo do clube, Rogério Guedes era diretor de base da Cobra Coral até ser chamado por Antônio Luiz Neto para assumir a função de homem forte do futebol do Santa Cruz quando este retornou ao clube para auxiliar Joaquim Bezerra na reta final de sua gestão.

Assim, desde o final de 2021 no cargo, Rogério Guedes se despede do Tricolor sem conquistar títulos e com uma série de insucessos à frente do clube. Agora, o departamento de futebol coral contará apenas com o ex-técnico Zé Teodoro, que atua como coordenador, e o ex-jogador Sandro Barbosa, que apesar de não ter um cargo efetivo, atua como consultor dentro da estrutura do clube.

Dessa forma, o Santa Cruz deverá iniciar uma reestruturação visando a estreia do clube na Série D. O primeiro jogo no torneio nacional acontecerá no dia 6 de maio, no Arruda, diante do Iguatu.

Blog de Cassio: Petrolina elimina o Santa nos pênaltis e vai à semifinal do PE pela 1ª vez

1 comentário

1 comentário

  1. IRAM GOMES

    5 de abril de 2023 a 09:34

    E Zé Teodoro vai quando é ALN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados