conecte-se conosco
Giovanni Augusto e Wagner Leonardo foram apresentados nesta quarta-feira. FOTO: Pietro Carpi/ECV Giovanni Augusto e Wagner Leonardo foram apresentados nesta quarta-feira. FOTO: Pietro Carpi/ECV

Série BÚltimasVitória

Giovanni Augusto e Wagner Leonardo apresentados sob recepção calorosa no Vitória

Publicados

em

Novos reforços do Leão da Barra, Giovanni Augusto e Wagner Leonardo receberam o carinho da torcida

Dois dos principais reforços do Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro foram apresentados na tarde desta quarta-feira à torcida. Giovanni Augusto e Wagner Leonardo estiveram num evento promovido pelo clube na loja localizada no Piso 1 do Shopping Paralela, em Salvador. Recebidos por torcedores, falaram das expectativas na nova equipe.

“Estou pronto para assumir essa responsabilidade, que é jogar de camisa 10 do Vitória. É uma camisa que tem história, por onde já passaram grandes jogadores. Falando a verdade, é o que nos move. Esse astral de ver o torcedor, de ver essa esperança que o torcedor tem. Isso nos move, nos traz alegria. Espero conseguir corresponder em campo”, afirmou o meio-campista Giovanni Augusto, em coletiva de imprensa.

O zagueiro Wagner Leonardo, falou da experiência na Série B – competição que já disputou nos dois últimos anos por Náutico e Cruzeiro – e destacou a importância que tem o apoio da torcida.

“Eu acredito que tem alguns fatores que levam o time a desempenhar um bom campeonato. Uma das coisas que a gente brinca, é que quando a gente começa a ver a bola entrar e os resultados chegarem, estamos no caminho certo. Eu acredito que o grupo está fechado, unido, comprando a ideia do treinador. E acredito que isso está acontecendo aqui no Vitória”, começou por dizer.

“Acredito também no apoio da torcida. No Náutico, apesar de ter o Covid-19, a torcida fazia de tudo para estar presente com a gente. No Cruzeiro ano passado nem se fala, né?! Aqui no Vitória a torcida tem se mostrado presente para a gente”, acrescentou Wagner.

Vitória: amistoso agendado

O Vitória treinou nesta quarta-feira (5) de olho na estreia na Série B, no próximo dia 16, contra a Ponte Preta, às 18h, no Barradão. O trabalho realizado no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura contou com as presenças do zagueiro Wagner Leonardo, do meia Giovanni Augusto e do atacante Welder, todos novos reforços.

O técnico Léo Condé terá a oportunidade de avaliar a evolução do time no jogo contra o Bahia de Feira, no sábado, às 15h, no Barradão. O amistoso será com portões fechados à imprensa e ao torcedor.

Léo Condé, treinador do Vitória
Léo Condé, treinador do Vitória. FOTOS: Pietro Carpi/ECV

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados