conecte-se conosco
Náutico_x_Salgueiro_Pernambucano 2023_Victor Ferraz_Júlio_1200_x_675 Náutico_x_Salgueiro_Pernambucano 2023_Victor Ferraz_Júlio_1200_x_675

NáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Náutico x Salgueiro: Podcast45 avalia os melhores e piores jogadores da eliminação do Timbu

Foto: Rafael Vieira/FPF

Publicados

em

Apesar do bom início de ano, o Náutico vai disputar a Série C pressionado após eliminações

Pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Náutico perdeu nos pênaltis para o Salgueiro, e está eliminado do estadual. Sobre a partida, durante o Podcast45, os jornalistas Clauber Santana e Cassio Zirpoli, além dos analistas Thiago Minhoca e João Pedro Pereira, avaliaram o confronto e elegeram os melhores e piores da partida.

Essa foi a segunda eliminação do Náutico em um curto espaço de tempo. A primeira foi na Copa do Nordeste, nas quartas de final contra o ABC, e a mais recente no estadual, também nas quartas.

Análise de Clauber Santana

Melhores: Após uma eliminação, é difícil escolher destaques positivos, mas Clauber cita Souza, Jean Mangabeira e Alisson Santos entre os jogadores que atuaram bem no jogo.

Piores: Clauber cita que a postura do Náutico na partida o incomodou muito, mas elege Jael como o principal destaque negativo. O atleta perdeu um pênalti no tempo regulamentar, que poderia classificar a equipe. O goleiro Vágner também foi citado entre os piores, pois falhou no gol sofrido e perdeu pênalti nas disputas.

Análise de João Pedro Pereira

Sobre a partida e a avaliação individual de cada atleta, João destaca apenas os jogadores do Náutico que atuaram bem na partida. Confira:

Melhores: Foram eleitos como os melhores o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Jean Mangabeira. A partida de Victor Ferraz agradou demais o analista. As movimentações dentro de campo e a qualidade técnica do atleta destoaram na partida.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados