conecte-se conosco
Náutico - Aniversário 122 anos Náutico - Aniversário 122 anos

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico comemora aniversário de 122 anos com lançamento de camisa em alusão a grandes ídolos

Publicados

em

Náutico também celebra nesta sexta-feira o aniversário de 70 anos do prédio da sua sede na Avenida Rosa e Silva

Mais antigo entre os membros do Trio de Ferro da Capital, o Náutico comemora mais um aniversário nesta sexta-feira. Como celebração, o Alvirrubro lançou um teaser contendo as novas camisas do clube, que irão render homenagens a três grandes ídolos de sua história.

“A coleção será sobre ídolos e camisas que marcaram época. Serão três jogadores (homenageados) e vamos fazer o remake das camisas históricas. Acho que a torcida vai gostar muito do resultado”, apontou o diretor de marketing do Timbu, Joaquim Costa.

Dessa forma, os nomes escolhidos foram os de Mauri, goleiro que marcou época e venceu o estadual de 1989, Bizu, artilheiro do Timbu no início dos anos 1990 e Kuki, que marcou época com a camisa alvirrubra no início dos anos 2000.

Além disso, o clube ainda proporcionará para os seus sócios um café da manhã especial no próximo sábado, na sede dos Aflitos. A festa terá programação infantil e foi deslocada para um dia após o aniversário devido ao feriado religioso da Sexta-feira da Paixão.

Por fim, as comemorações de hoje também se estendem ao prédio da sede do clube. Nesta sexta-feira, o Palacete Alvirrubro completa 70 anos. O empreendimento é a segunda casa do Timbu, uma vez que a primeira foi destruída por um incêndio em 1949.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados