conecte-se conosco
CRB campeão alagoano - Foto: Divulgação CRB campeão alagoano - Foto: Divulgação

ALAlagoanoCRBÚltimas

CRB vence o ASA no Rei Pelé, e conquista o bicampeonato alagoano; O Galo conquistou seu título de número 33

Publicados

em

Neste sábado (8), o CRB conquistou o seu 33ª título alagoano. No Rei Pelé, o Galo superou o ASA por 1 a 0, e comemorou o bicampeonato. O gol da partida foi marcado pelo atacante Copete.

No primeiro jogo da decisão, o Galo da Praia havia vencido o rival por 2 a 0, em Arapiraca, e encerrou o estadual de forma invicta, com dez vitórias e apenas um empate, com onze partidas disputadas.

Renato fora da final

O atacante sentiu dores musculares durante o aquecimento, e não foi para a decisão contra o ASA. Mesmo sem jogar, Renato terminou o Campeonato Alagoano como o artilheiro da competição, com seis gols. Na temporada, o atleta soma 11 gols.

Resumo – CRB x ASA

Aos dois minutos, o CRB chegou com João Paulo, que tocou para a área, e após a zaga do ASA cortar, a bola sobrou limpa para o atacante Copete abrir o placar. Depois do gol sofrido, o ASA tentou sair mais para o jogo. As tentativas alvinegras vinham em finalizações de longe, porém, sem direção.

Com mais posse de bola, o Galo procurou apenas controlar o clássico. Aos 35 minutos, Guilherme Romão fez boa jogada e acertou a rede do ASA pelo lado de fora. No apagar das luzes, Esquerdinha deu um susto no goleiro do alvirrubro com um belo chute da entrada da área.

Na segunda etapa, tivemos um jogo mais amarrado. Didira quase empatou em um belo chute de longe. O alvirrubro, dono do jogo, respondeu com finalizações perigosas de David Brawn e Anselmo Ramon.

No finalzinho, Tito bateu de primeira na área do CRB e a bola, que tinha endereço, pegou em Fábio Alemão. Salvando o possível empate. O Galo ainda criou uma chance com Anderson Leite, que errou o alvo.

SORTEIO DA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL – COBERTURA E ANÁLISE – 45 MINUTOS – CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados