conecte-se conosco
Cauly - Bahia Cauly - Bahia

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Com sintomas gripais, Cauly não viaja e desfalca Bahia contra o Volta Redonda

Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia

Publicados

em

O camisa 8 até apareceu no treinamento desta segunda-feira, mas ficou de fora da relação do jogo decisivo

O Bahia foi desfalcado para o Rio de Janeiro, onde encara o Volta Redonda, nesta terça-feira (11), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque o meio-campista Cauly, um dos destaques da equipe tricolor na temporada, sequer foi relacionado para o confronto. Com sintomas gripais, o camisa 8 até treinou com o grupo nesta segunda, mas ficou em Salvador.

O meia já havia perdido parte da preparação no último fim de semana, quando começou a apresentar alguns sinais de gripe. Na manhã desta segunda, no estádio de Pituaçu, o jogador chegou a subir para o campo, mas participou somente da metade do trabalho liderado pelo técnico Renato Paiva.

Cauly, meio-campista do Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Departamento médico do Bahia

Além de Cauly, o Esquadrão também não conta com o zagueiro Marcos Victor, que teve lesão no ligamento do joelho confirmada. O defensor segue em tratamento na fisioterapia e desfalca o time por mais tempo.

Na contramão das baixas, a boa notícia é que o goleiro Danilo Fernandes está próximo de voltar a ser opção na equipe de Paiva. O arqueiro está em fase final de recuperação após longo período afastado, tratando problema no ligamento do joelho direito.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados