conecte-se conosco
Santa Cruz oficializa a contratação do volante Fabrício Bigode, ex-sport. Foto: Divulgação/SCFC Santa Cruz oficializa a contratação do volante Fabrício Bigode, ex-sport. Foto: Divulgação/SCFC

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz oficializa a contratação do volante Fabrício, ex-Caldense-MG e cria da base do Sport

Foto: Divulgação/SCFC

Publicados

em

O atleta é a segunda contratação confirmada pelo clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Com foco na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz anunciou a contratação do volante Fabrício “Bigode”, cria da base do Sport e com passagem recente na Caldense-MG. O atleta é o segundo reforço confirmado pelo clube, que já tinha oficializado o goleiro Rokenedy, visando fortalecer o elenco para a disputa do campeonato nacional.

O clube não divulgou os detalhes da negociação. Mas, segundo o site Globo Esporte, Fabrício terá um contrato válido até o fim de 2023 e com possibilidade de renovação. A reapresentação do grupo coral visando a preparação para a disputa da Série D do Brasileirão aconteceu nesta quarta-feira (12), no Arruda.

O Santa Cruz estreia na competição no dia 6 de maio, contra o Iguatu-CE, no estádio do Arruda. O horário da partida ainda será definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Carreira

Fabrício tem 24 anos, é destro, tem 1,71m e atua como volante. O Santa Cruz é o décimo clube da carreira do atleta, que fez base no Sport, onde iniciou sua carreira profissional, no ano de 2017.

Em 2018, foi transferido ao Guarani-SP, onde não conseguiu obter sequência. Também atuou em outros clubes brasileiros como: Portuguesa-SP, ABC, Figueirense, Cascavel-PR e Caldense, e no exterior, jogou no Ventspils, da Letônia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados