conecte-se conosco
Umberto Louzer explicou derrota do CRB na Copa do Brasil. - Foto: Reprodução Umberto Louzer explicou derrota do CRB na Copa do Brasil. - Foto: Reprodução

AlagoanoCopa do BrasilCRBÚltimas

Umberto Louzer quer que CRB faça valer o fator casa para vencer o Athletico-PR na Copa do Brasil

Publicados

em

Na temporada, o clube alagoano não perdeu dentro do Rei Pelé

O CRB vai receber, no Rei Pelé, o Athletico-PR pela terceira rodada da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (12), às 19h30. Após vencer o Campeonato Alagoano, o técnico Umberto Louzer quer fazer valer o fator casa para vencer a partida.

Em entrevista coletiva, Louzer avaliou e elogiou o adversário, mas ressaltou que a equipe do CRB vai se preparar para um grande duelo.

“Teremos uma reunião com os departamentos e os atletas para entender como cada um chegou para que possamos criar a nossa estratégia em cima da questão física, técnica, tática, estratégia também do jogo para sermos fortes de início e nas nossas opções de troca para dentro de casa fazermos o fator casa prevalecer e consigamos, assim, obter uma vantagem”, disse.

Humberto Louzer, técnico do CRB. Foto: CRB/Divulgação
CRB vai enfrentar o Athletico-PR na Copa do Brasil. Foto: CRB/Divulgação

Desgaste físico preocupa

A partida acontece na mesma semana que o CRB conquistou o bicampeonato no Alagoano. Por isso, uma das preocupações do técnico é em relação a parte física dos jogadores.

Umberto Louzer confessou que o calendário apertado atrapalha todas as equipes que disputam vários campeonatos ao mesmo tempo. Louzer informou ainda que para manter a qualidade da equipe, é necessário a chegada de novos jogadores.

Ao ser questionado se pretende utilizar os recém-contratados, o treinador afirma que sim, quando eles tiverem condições de atuar.

“Pretendemos. Vamos ver a condição de cada um, tem a questão de regularização, o único que não podemos contar é o Hyuri, por já ter jogado pelo Vila, mas os demais estamos analisando cada um com o momento físico, mas a ideia é aqueles que estiverem disponíveis nós levarmos aquilo que é de melhor para nos aproximarmos do nosso objetivo que é vencer”, disse.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados