Connect with us
CSA. Homem aparece sentado atrás de um painel azul com o nome de vários patrocinadores do clube. Ele está vestindo camiseta cinza no centro da foto. Na sua frente, três monitores. CSA. Homem aparece sentado atrás de um painel azul com o nome de vários patrocinadores do clube. Ele está vestindo camiseta cinza no centro da foto. Na sua frente, três monitores.

ALCopa do BrasilCSA

Vinícius Bergantin elogia postura do CSA na derrota para Internacional e aguarda jogo de volta: “Resultado aberto”

Published

on

O técnico vai aproveitar o descanso para organizar taticamente a equipe

O CSA perdeu para o Internacional na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu no Beira-Rio, e terminou em 2 x 1. Apesar da derrota, o técnico Vinícius Bergantin elogiou a postura da equipe em campo.

“Acredito que a equipe teve uma cara diferente, mais agressiva, mais rápida. Gostei muito que hoje a gente definiu mais jogadas. O próprio gol nosso foi assim, outras oportunidades, a gente não chegava no último terço e voltava”, disse analisando os pontos positivos.

CSA. Dois jogadores aparecem no centro da imagem disputando a bola. O do lado esquerdo veste uniforme azul com detalhes em branco. O do lado direito está com uniforme vermelho e branco.
CSA perdeu para o Internacional no primeiro jogo da Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

O CSA foi responsável por abrir o placar com gol de Gabriel Taliari, aos nove minutos do primeiro tempo. Mas cedeu o empate, e a virada, com Alan Patrick.

Vinicius admitiu que a intenção da equipe era sair com a vitória, e confessa que o resultado deixa o jogo ainda em aberto.

A gente volta com o resultado aberto. Óbvio que a vantagem é do Internacional, mas a gente espera (mais ) com o apoio do nosso torcedor, que inflama o Rei Pelé, que transforma os jogadores dentro de campo e que vai nos dar muita força no jogo da volta”, contou.

Vinícius admite que precisa fazer ajustes no CSA

Nas últimas semanas, o torcedor azulino está vivendo na expectativa da formação de uma nova equipe. Após a saída de Leandro Souza e Sidiclei Menezes, do departamento de futebol, o clube está vivendo uma grande reformulação.

O técnico confessou que ainda é necessário fazer alguns ajustes, já que a equipe está renovada e que vai aproveitar o descanso para esquematizar taticamente o grupo.

“É uma equipe que está treinando aí há 10, 12 dias, nessa formação, junto. Foi um período de treinamentos muito importante que a gente teve depois da saída da Copa Alagoas e acho que a gente já conseguiu mudar um pouco. E a gente tem que buscar essa evolução na parte tática, ofensiva e defensiva”, admitiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados