O técnico vai aproveitar o descanso para organizar taticamente a equipe
O CSA perdeu para o Internacional na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo aconteceu no Beira-Rio, e terminou em 2 x 1. Apesar da derrota, o técnico Vinícius Bergantin elogiou a postura da equipe em campo.
“Acredito que a equipe teve uma cara diferente, mais agressiva, mais rápida. Gostei muito que hoje a gente definiu mais jogadas. O próprio gol nosso foi assim, outras oportunidades, a gente não chegava no último terço e voltava”, disse analisando os pontos positivos.
O CSA foi responsável por abrir o placar com gol de Gabriel Taliari, aos nove minutos do primeiro tempo. Mas cedeu o empate, e a virada, com Alan Patrick.
Vinicius admitiu que a intenção da equipe era sair com a vitória, e confessa que o resultado deixa o jogo ainda em aberto.
“A gente volta com o resultado aberto. Óbvio que a vantagem é do Internacional, mas a gente espera (mais ) com o apoio do nosso torcedor, que inflama o Rei Pelé, que transforma os jogadores dentro de campo e que vai nos dar muita força no jogo da volta”, contou.
Vinícius admite que precisa fazer ajustes no CSA
Nas últimas semanas, o torcedor azulino está vivendo na expectativa da formação de uma nova equipe. Após a saída de Leandro Souza e Sidiclei Menezes, do departamento de futebol, o clube está vivendo uma grande reformulação.
O técnico confessou que ainda é necessário fazer alguns ajustes, já que a equipe está renovada e que vai aproveitar o descanso para esquematizar taticamente o grupo.
“É uma equipe que está treinando aí há 10, 12 dias, nessa formação, junto. Foi um período de treinamentos muito importante que a gente teve depois da saída da Copa Alagoas e acho que a gente já conseguiu mudar um pouco. E a gente tem que buscar essa evolução na parte tática, ofensiva e defensiva”, admitiu.
0 comentários