conecte-se conosco
Zé Teodoro é coagido por torcedores uniformizados dentro do Arruda. Foto: Reprodução. Zé Teodoro é coagido por torcedores uniformizados dentro do Arruda. Foto: Reprodução.

PESanta CruzSérie DÚltimas

Zé Teodoro é coagido por torcedores uniformizados do Santa Cruz dentro do Arruda

Foto: Reprodução

Publicados

em

Membros da torcida organizada protestaram e pediram a saída do coordenador técnico

Integrantes da torcida organizada do Santa Cruz protestaram, na manhã desta quarta-feira (12), no estádio do Arruda pedindo a saída do coordenador técnico Zé Teodoro, e do coordenador de base Ataíde Macedo. O dia também foi marcado pela reapresentação do elenco tricolor, que inicia preparação com foco na Série D do Campeonato Brasileiro.

O principal argumento usado pelos torcedores para justificar a demissão é o insucesso do clube neste início de temporada. No ano, o Santa Cruz foi eliminado precocemente em dois campeonatos: o Pernambucano, onde perdeu para o Petrolina, nas quartas de final, e na Copa do Nordeste, onde não passou da primeira fase.

Durante a conversa, a torcida pediu para o coordenador “largar o osso”, enquanto Zé Teodoro rebateu afirmando que o clube coral irá se reerguer. Os torcedores também cobram uma mudança de postura da equipe, além de pressionar o presidente coral, Antônio Luiz Neto, que não esteve presente no local.

Zé Teodoro ainda fará uma entrevista coletiva para a imprensa na tarde desta quarta feira (12), às 14h. Um dos principais assuntos que deve ser abordado é o planejamento do clube para a disputa do Brasileirão Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados