conecte-se conosco
Elenco do Santa Cruz se reune, abraçado, num círculo, antes do treinamento Elenco do Santa Cruz se reune, abraçado, num círculo, antes do treinamento

PESanta CruzSérie DÚltimas

Eliminado do Estadual, elenco do Santa Cruz entra em “recesso” de uma semana

Publicados

em

Jogadores do Santa Cruz só voltam aos trabalho na quarta-feira, dia 12 de abril

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o Petrolina, o elenco do Santa Cruz entrou em uma espécie de “recesso” forçado. Sem jogos durante um mês, a equipe coral só irá voltar às atividades na quarta-feira da semana que vem, no dia 12.

Fora do Estadual, do Nordestão e da Copa do Brasil, resta ao ano do Santa Cruz agora a disputa da Série D. A estreia na principal competição da temporada está marcada para o dia 6 de maio, diante do Iguatu-CE, no Arruda.

Quando regressar aos trabalho, na semana que vem, o Tricolor deverá já ter uma série de mudanças no elenco. Para além da saída do diretor de futebol Rogério Guedes, já anunciada após o revés com o Petrolina, outras mudanças deverão acontecer nos próximos dias, inclusive no elenco.

O técnico Felipe Conceição, contratado há poucas semanas, afirmou que espera a chegada de reforços. “Sim [temos urgência na contratação de novos jogadores para o início da Série D]. Nós temos que melhorar o elenco, isso é natural de uma competição para a outra, precisa potencializar o que você tem. Além disso, tem características que não tem no elenco e a gente vai buscar também”, salientou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados