Jogadores do Santa Cruz só voltam aos trabalho na quarta-feira, dia 12 de abril
Eliminado nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o Petrolina, o elenco do Santa Cruz entrou em uma espécie de “recesso” forçado. Sem jogos durante um mês, a equipe coral só irá voltar às atividades na quarta-feira da semana que vem, no dia 12.
Fora do Estadual, do Nordestão e da Copa do Brasil, resta ao ano do Santa Cruz agora a disputa da Série D. A estreia na principal competição da temporada está marcada para o dia 6 de maio, diante do Iguatu-CE, no Arruda.
Quando regressar aos trabalho, na semana que vem, o Tricolor deverá já ter uma série de mudanças no elenco. Para além da saída do diretor de futebol Rogério Guedes, já anunciada após o revés com o Petrolina, outras mudanças deverão acontecer nos próximos dias, inclusive no elenco.
O técnico Felipe Conceição, contratado há poucas semanas, afirmou que espera a chegada de reforços. “Sim [temos urgência na contratação de novos jogadores para o início da Série D]. Nós temos que melhorar o elenco, isso é natural de uma competição para a outra, precisa potencializar o que você tem. Além disso, tem características que não tem no elenco e a gente vai buscar também”, salientou.
0 comentários