conecte-se conosco
Cauly e Thaciano reforçam o Bahia na estreia da Série A, neste sábado. Cauly e Thaciano reforçam o Bahia na estreia da Série A, neste sábado.

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia ganha ‘reforços’ de Cauly e Thaciano para estreia no Brasileiro

Felipe Oliveira/Esporte Club Bahia

Publicados

em

Esquadrão viaja nesta sexta-feira (14) com destino a Bragança Paulista, onde faz sua na Série A

O Bahia vai reforçado para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Red Bull Bragantino, neste sábado (15), na estreia pelo Brasileiro da Série A. Cauly, recuperado de um resfriado, e Thaciano, reforço repatriado, se juntam ao elenco tricolor no início da caminhada na competição mais importante da temporada. O grupo viaja na tarde desta sexta (14).

Os meio-campistas desfalcaram, por motivos diferentes, o Tricolor na partida de ida contra o Volta Redonda, fora de casa, pela Copa do Brasil. Cauly, um dos destaques do time no ano, apresentou sintomas gripais na última semana e pouco participou da preparação, sendo vetado.

Já Thaciano teve sua reestreia adiada pelo fato de não poder jogar a competição, tendo em vista que entrou em campo pelo Grêmio na disputa, contra o Campinense. O jogador, regularizado há quase 10 dias, volta a vestir a camisa tricolor após dois anos.

Cauly e Thaciano (respectivamente) durante treino do Bahia. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia na Série A

De volta à elite do futebol brasileiro depois de uma temporada, o Esquadrão faz sua estreia longe de Salvador. Em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, mais exatamente. Neste sábado, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, a equipe tricolor encara o Massa Bruta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados