conecte-se conosco
Ônibus que levava integrantes da organizada do Cruzeiro é incendiado - Foro: Reprodução Ônibus que levava integrantes da organizada do Cruzeiro é incendiado - Foro: Reprodução

Copa do BrasilNáuticoPEÚltimas

Ônibus que levava integrantes da organizada do Cruzeiro é incendiado antes de partida contra o Náutico

Publicados

em

O ônibus que transportava integrantes da torcida organizada “Máfia Azul”, do Cruzeiro, para o confronto contra o Náutico, pela Copa do Brasil, foi incendiado no Recife. Imagens mostram que a lateral do ônibus ficou bastante danificada com o fogo e que as janelas de vidro também foram destruídas.

Foto que circulou nas redes sociais

Segundo informações, o motorista havia deixado os torcedores do Cruzeiro na sede da Torcida Jovem, organizada do Sport, e não estava dentro do veículo. Ao retornar, encontrou o ônibus em chamas. Membros da Inferno Coral, torcida organizada do Santa Cruz, assumiram a autoria do incêndio.

Nota da SDS sobre o ocorrido:

A SDS informa que na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h30, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para combater um incêndio em um ônibus na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Bongi. A equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar também foi acionada e prestou apoio ao CBMPE isolando a área.

O motorista do ônibus informou que conduziu torcedores do Cruzeiro, em seguida estacionou o veículo e saiu do local. Em sua volta, o ônibus já estava incendiado. Não há registro de vítimas. A Polícia Civil, por sua vez, informa que já realizou o pedido de perícia e iniciou investigação para esclarecimento dos fatos.

MINIGUIA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2023 – CRUZEIRO

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados